Skip to main content

 Abençoados irmãs e irmãos.

Que a paz esteja com todos e a grande luz ilumine vossos lares e vossos corações.

Venho trazer uma mensagem simples, mas com muita pureza e claridade.

O coração meus irmãos, nosso coração é o caminho e cura, podemos dizer um depósito.

Observem o que cada um está armazenando em vossos depósitos.

Será que ele está limpo, será que tem algum mantimento estragado?

Com está o cheiro dentro desse depósito, tem aroma de flores ou odor putrificado?

Em nossos corações, os portões estão abertos ou trancafiado com correntes e cadeados enferrujados?

Esse depósito tem acesso a partilhar, em dividir, o que tem dentro? E qual é a qualidade da partilha?

É tão mais simples irmãs e irmãos ter essas atenções em nossos corações, muito dos problemas que as vezes vocês reclamam nem existiriam.

Mas tudo bem a faxina de uma casa é para todo tempo que ela nos servir de morada.

Se agora nessa investigação dentro do deposito, você não gostar do que esta sendo guardado ou mesmo a forma, tudo bem! Toda hora é a hora de mudar, de limpar, de renovar, de nascer de novo.

O importante é enxergar, reconhecer os estados do deposito e a partir dai, fazer a faxina e as renovações. Quem sabe abrir algumas janelas e deixar o ar e a luz entrar, colorir as paredes, enfeitar com flores, torna-lo aconchegante.

Primeiro para você irmã e irmão, passa um tempo ai, o tempo necessário e particular de cada um e depois convidar e compartilhar com as pessoas. E quando um irmão e irmã é bem recebido, normalmente ele tem a vontade de retribuir e convida-lo também para o conforto do seu íntimo.

Que coisa bonita né? Compartilhar o nosso coração e conhecer o coração dos outros irmãos e melhor, sendo convidado.

Como é bonito isso né?

Mas parece as vezes difícil também né? Difícil de até acreditar em um mundo assim.

Irmãs e irmãos é possível e esse possível começa de pouquinho, não precisa ser grande, ao grande chegará. Não precisa ser naquele "futuro" esperado. Começa de agora, de agora em diante, não amanhã, começa neste exato momento.

É assim que começa uma grande jornada, aquela jornada sonhada.

Começa agora, um passo pequeno agora, só isso. E amanhã quando olharmos para trás, veremos e ficaremos felizes que um passo se tornou numa longa trilha.

Minhã irmãs e irmãos as vezes tudo parece difícil ou que os momentos não melhoram, mas as coisas estão melhores, tem alguns aqui comigo que estão passos na nossa frente, eles enxergam melhor toda caminhada e garantem: estamos caminhando melhor. Logo verão.

Apenas continuem nos passos, limpem seus depósitos, limpem seus corações.

Ninguém está sozinho, estamos aqui sempre com vocês.
Rezem, orem, meditem e faça suas ações a partir do seus corações.

A luz esta sobre vós, deixem entrar em seus corações, abram as janelas.

Uma irmã da corrente de Dulce e Mentor Miguel.


Canalização recebida por mim: André Auke em 03 de julho, 2023.
Nos encontros de estudo de psicografias, coordenados pela Mestra Nice Oliveira dos Raios Divinos.

Comments

Popular posts from this blog

Santa Maria mãe do glorioso Ser que andou por essas terras, trazido de tão longe, uma distancia muito, muito além do que a imaginação pode chegar. Santa mãe, rogai por nós. A senhora como mãe-mulher acolhe a todos seus filhos, ajude essas irmãs e irmãos passarem por esses momentos de angustia, tristezas, onde a fúria, a indiferença e a guerra acabam dominando muitos. Tenha a misericórdia dos que estão cegos. Cegos do amor e compaixão. Que os seus sofrimentos sejam lavados com águas cristalinas, para que não causem a dor em tantos outros. Oh! Mãe Santíssima sabemos que tudo existe uma ordem, mesmo que não entendemos, mas nos auxilia com a claridade em nossas mentes e corações, para sabermos seguir nessa caminhada da melhor forma e mais próximos do exemplo de Cristo. Que tenhamos luz e sejamos luz, onde for necessário. Que a vida na terra seja banhada com misericórdia do Pai. Muita poeira e nevoas nesta estrada, precisamos da tua luz mãe, para não nos perder como tantos e que vossa luz p
Ehhh!!! Boiiiii... Eita! Vida Celestina. Aqui é a vida do cangaço. Sejam todos abençoados por nossa Senhora Virgem Maria e o nosso Senhor Jesus Cristo. Sou um boiadeiro e com meu laço trabalho ardo, vou nos resgates, salto os buracos. Levo água aos que tem sede. Venho da catinga, do terreno seco, conheço bem as necessidades básicas  de um ser humano, a precisão do pão e da água e por isso estendo sempre a minha bolsa para quem necessita, nela sempre tem pão e água e se precisar tem minha palavra amiga. Não sou sabedor de tudo, mas aprendi algumas coisas nas experiências que tive nesse mundão de Deus, nas estradas que cavalguei.  Estradas físicas e agora as do plano espiritual ao qual qual habito. Ehhhh! Boi! Eu trago felicidades, mesmo tendo muito suor e sol escaldante  na nuca. Eu lhe trago movimento e girando vamos limpando e emanando. As dificuldades estão ai e fazem parte da cavalgada, mas não se entregue para as reclamações, se apega para as suas crenças, rogue por Nossa Senhora e
 No momento, não há mais espera, vocês precisam ancorar suas forças, fortalecer suas mentes, estruturar vossos corações. Não há mais tempo para duvidas, estejam realmente dispostos. Quem se colocou a serviço da espiritualidade e ainda mais de forma consciente é necessário firmar vosso compromisso na ação, na atitude, não existe meios termos, ou estão conosco ou não. Reflitam isso! Por que tantas duvidas, porque tantos questionamentos? O caminho de um servo da espiritualidade não há encruzilhadas, não há duvidas, não há essa escolha ou aquela. Só existe um caminho, uma escolha, então pergunto o porque da duvida. Se vocês próprios escolheram esse caminho - e o caminho se anda com fé. E quem tem fé não tem duvidas. Se a duvida aparecer, volte alguns passos na estrada e relembre o ponto de partida de vossas decisões, e ai com sua lembrança clara e consciente, volte para a caminhada. Caminhe firme, estamos atrás e na frente de vocês, mas nada podemos fazer quando não nos percebe, ou não esc