Skip to main content

 Estou cansada, meu corpo parece anestesiado, não sei direito o que aconteceu. Meus pensamentos estão devagar, foi me dado uma água, ela tinha uma coloração verde clara, acho que era um remédio.

Na verdade acho que estou em um hospital, tudo aqui aqui parece como um hospital. Eu sei que morri, estão me corrigindo; eu não morri, apenas atravessei o véu, como eles falaram.

São muitos carinhosos, atenciosos. Existe uma paz grande nesse lugar, mas mesmo assim percebo que há muito movimento, muitas pessoas trabalhando, mas incrivelmente a atmosfera é de tranquilidade, eles todos com semblantes harmoniosos.

Eu já tinha um certo conhecimento sobre isso quando estava viva, cheguei ler alguns livros que falavam desses espaços, do assunto pós-morte.

Na outra vida, sempre me interessei por assuntos sobre espiritualidade, sempre fui muito curiosa, mistura de medo e vontade de saber dos mistérios.

Acho que isso me ajudou, pois não fiquei assustada. Mas minha memoria ainda não está bem, não lembro de muita coisa, apenas que foi como se entrasse em um profundo sono, aqueles apagões e depois acordei aqui, sendo muito bem cuidada e ainda zonza.

Mas sinto algo no meu corpo, sim meu corpo se parece igual de antes, mas sinto nele alguma sensibilidade que lembra quando nossa pele fica queimada. Estou achando que estive de alguma forma em um incêndio. Mas não consigo confirmar, minha memoria está fraca e meu corpo muito amortecido ainda.

Mas acho que terei alguma resposta para minhas duvidas, eles são muito amados e já me disseram que na hora certa terei informações, que vira de uma pessoa especial pessoalmente falar comigo.

Mas eles perceberam a minha inquietação e disseram que eu poderia falar, expressar o que estava sentindo neste momento.

Foi bom, esta sendo bom. Acho que poder falar, mais esse ambiente e talvez o remédio que me deram, me coloca num estado de leveza, que não sei comparar, acho que nunca experimentei isso.

Bom, mas também sinto uma cansaço, foi ficar por aqui.

Agradeço a oportunidade de compartilhar. 

Um senhor amado aqui ao meu lado tão querido, esta me sinalizando, tanto amor nos olhos dele que não tenho como não escuta-lo.
Gratidão! 

Ah! Se minha memoria não falha, acho que me chamavam de Suzana Vieira. Não a famosa, sempre brincavam com isso.


Psicografia recebida por André Auke nos encontros, ministrados por Mestra Nice Oliveira dos Raios. Divinos. 14 de agosto, 2023.




Comments

Popular posts from this blog

Santa Maria mãe do glorioso Ser que andou por essas terras, trazido de tão longe, uma distancia muito, muito além do que a imaginação pode chegar. Santa mãe, rogai por nós. A senhora como mãe-mulher acolhe a todos seus filhos, ajude essas irmãs e irmãos passarem por esses momentos de angustia, tristezas, onde a fúria, a indiferença e a guerra acabam dominando muitos. Tenha a misericórdia dos que estão cegos. Cegos do amor e compaixão. Que os seus sofrimentos sejam lavados com águas cristalinas, para que não causem a dor em tantos outros. Oh! Mãe Santíssima sabemos que tudo existe uma ordem, mesmo que não entendemos, mas nos auxilia com a claridade em nossas mentes e corações, para sabermos seguir nessa caminhada da melhor forma e mais próximos do exemplo de Cristo. Que tenhamos luz e sejamos luz, onde for necessário. Que a vida na terra seja banhada com misericórdia do Pai. Muita poeira e nevoas nesta estrada, precisamos da tua luz mãe, para não nos perder como tantos e que vossa luz p
Ehhh!!! Boiiiii... Eita! Vida Celestina. Aqui é a vida do cangaço. Sejam todos abençoados por nossa Senhora Virgem Maria e o nosso Senhor Jesus Cristo. Sou um boiadeiro e com meu laço trabalho ardo, vou nos resgates, salto os buracos. Levo água aos que tem sede. Venho da catinga, do terreno seco, conheço bem as necessidades básicas  de um ser humano, a precisão do pão e da água e por isso estendo sempre a minha bolsa para quem necessita, nela sempre tem pão e água e se precisar tem minha palavra amiga. Não sou sabedor de tudo, mas aprendi algumas coisas nas experiências que tive nesse mundão de Deus, nas estradas que cavalguei.  Estradas físicas e agora as do plano espiritual ao qual qual habito. Ehhhh! Boi! Eu trago felicidades, mesmo tendo muito suor e sol escaldante  na nuca. Eu lhe trago movimento e girando vamos limpando e emanando. As dificuldades estão ai e fazem parte da cavalgada, mas não se entregue para as reclamações, se apega para as suas crenças, rogue por Nossa Senhora e
 No momento, não há mais espera, vocês precisam ancorar suas forças, fortalecer suas mentes, estruturar vossos corações. Não há mais tempo para duvidas, estejam realmente dispostos. Quem se colocou a serviço da espiritualidade e ainda mais de forma consciente é necessário firmar vosso compromisso na ação, na atitude, não existe meios termos, ou estão conosco ou não. Reflitam isso! Por que tantas duvidas, porque tantos questionamentos? O caminho de um servo da espiritualidade não há encruzilhadas, não há duvidas, não há essa escolha ou aquela. Só existe um caminho, uma escolha, então pergunto o porque da duvida. Se vocês próprios escolheram esse caminho - e o caminho se anda com fé. E quem tem fé não tem duvidas. Se a duvida aparecer, volte alguns passos na estrada e relembre o ponto de partida de vossas decisões, e ai com sua lembrança clara e consciente, volte para a caminhada. Caminhe firme, estamos atrás e na frente de vocês, mas nada podemos fazer quando não nos percebe, ou não esc